Solicitação de prolongamento do prazo de conclusão do curso.
Boa noite!
Caros administradores, venho por meio deste compartilhar com vocês um pouco da minha angústia em relação ao curso. Em primeiro lugar, quero dizer que o material disponibilizado é de excelente qualidade, muito informativo e proveitoso. Entretanto, é necessário salientar que o tempo estabelecido para realizar o curso é insuficiente, considerando a riqueza do material.
Partindo da pressuposição de que todos os cursistas trabalhem 8h por dia e que consigam estudar apenas 6h diárias, ao final do terceiro dia o cursista terá concluído somente 18h de estudos. Neste caso, a quantidade de horas será insuficiente, o que ocasionará na reprovação do candidato que precisaria totalizar 20h. Diante do exposto, me sinto prejudicada no que diz respeito ao tempo. É bastante improvável concluir 5 módulos fracionados em diversas etapas, assistindo na íntegra os vídeos (longos) e realizando a resolução dos exercícios propostos. Diante do exposto, solicito o prolongamento do período de conclusão.
.png)

Eu ainda estou para iniciar o módulo 3, realmente é pouco tempo para um conteúdo maravilhoso, sinto prazer em ler tudo, o material é excelente 👏👏👏👏